Entre em contato
 nelson@prosaudemental.org.br
Q U E M  S O M O S

Um pouco mais da Pró-Saúde Mental

Vinte anos de trabalho

A Pró-Saúde Mental, associação beneficente fundada em 2.002, congrega hospitais psiquiátricos filantrópicos de todo o Brasil.
Tendo por missão a melhoria da qualidade de vida dos portadores de transtornos mentais, por meio da transformação das organizações de saúde mental, a PSM tem promovido encontros e discussões, elaborado diretrizes e projetos como forma de colaboração nesta difícil área de atuação.
Nestes anos de atuação pudemos comprovar que os hospitais têm um potencial muito maior de trabalho e que podem, no processo de auto superação, promover tratamento, reabilitação e reinserção social para pessoas com transtornos mentais.
Sendo Associada Pró-Saúde Mental, sua organização terá acesso prioritário e subsidiado a todos estes serviços, inteiramente voltados à sustentabilidade econômica, social, ambiental, cultural e territorial dos HPFs.

Hospitais psiquiátricos de todo o país reúnem-se entorno da proposta de transformação liderada pela Pró-Saúde Mental.

Faça parte você também deste grande movimento. Unidos podemos mais!

Em nosso site você encontrará todas as informações necessárias para decidir-se por participar dessa corrente de transformações, que poderá garantir força e efetividade nos serviços oferecidos à comunidade.
Share by: